Topo

Sucesso de Titanic não foi saudável para Kate Winslet

Da Redação

17/01/2021 19h51

Depois do sucesso do clássico "Titanic", Kate Winslet, que interpreta a protagonista Rose, teve todos os holofotes virados para si. Em entrevista ao podcast "WTF with Marc Maron", a atriz revelou se sentir muito intimidada e criticada pela mídia.

Kate Winslet em Titanic

"Lembro-me de apenas pensar: 'Ok, bem, isso é horrível e espero que passe.' E isso definitivamente passou, mas também me fez perceber que se ser famosa era isso, eu não estava pronta para ser famosa, obrigado. Não, definitivamente não.", disse Kate.

A atriz contou que, depois de "Titanic", aceitou apenas papéis menores até que estivesse confortável para um grande papel que poderia atrair novas críticas. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.