Uma viagem ao redor do mundo em miniatura

Reprodução em miniatura do edifício Elbphilharmonie, em Hamburgo
Miniatur Wunderland é um dos melhores museus de Hamburgo e um dos mais visitados da Alemanha. O ambiente proporciona uma viagem por diversas cidades do mundo em tamanho miniatura.

Trem em tamanho miniatura
O museu é conhecido como a "maior composição de ferromodelismo do mundo", por conta da atração principal: os trens que ligam as cidades. As locomotivas cruzam pontes, túneis e até montanhas desde a estação Riomaggiore, na Itália, até a estação de Hamburgo, na Alemanha.

Reprodução em miniatura do Vesúvio em erupção
Confira algumas imagens deste mundo em miniatura que reproduziu Veneza, Las Vegas, Suiça e muito mais:

Reprodução em miniatura dos Alpes suíços

Reprodução em miniatura de Roma

Reprodução em miniatura de Veneza

Reprodução em miniatura da Piazza di San Pietro, no Vaticano

Reprodução em miniatura de Las Vegas

Reprodução em miniatura do Cinque Terre, Riomaggiore
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br