Topo

O motivo do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

Da Redação

22/02/2021 16h35

Após seis anos juntos, o casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou oficialmente ao fim, segundo a revista People. O casal ainda não noticiou publicamente a separação, e os fãs especulam o motivo pelo qual Kim Kardashian teria pedido o divórcio para Kanye West.

Uma fonte próxima ao casal contou ao E! News que Kim e Kanye simplesmente "se distanciaram". "Ela tentou dar uma chance. Ela queria fazer isso no ano passado. Ela deu bastante tempo, mas é só hora de seguir em frente. Não houve casos, ninguém fez nada de ruim.", contou a fonte. De acordo com a revista People, Kanye acredita que a sua candidatura presidencial foi a gota d'água para Kim.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.