Topo

Viola Davis conquista marco histórico no Oscar

Da Redação

15/03/2021 13h57

Viola Davis já interpretou papéis marcantes na história do cinema e da televisão e agora está fazendo história com isso. Depois de receber uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em "A Voz Suprema do Blues", Viola se tornou a atriz negra mais indicada na história da premiação.


Até então, Davis dividia o posto com Octavia Spencer, com três indicações, mas a atual nomeação colocou a atriz em primeiro lugar. Viola já foi indicada anteriormente como Melhor Atriz Coadjuvante por "Dúvida", em 2009, e Melhor Atriz por "Histórias Cruzadas", em 2012. A atriz só conquistou o troféu em 2017 como Melhor Atriz Coadjuvante no filme "Um Limite Entre Nós".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.