Topo

Morre ex-mulher de Jô Soares

Da Redação

20/03/2021 12h51

Ex mulher de Jô Soares, Therezinha Austregésilo Soares, morreu  terça feira no Rio aos 87 anos. Teve complicações cardíacas pelo Covid.

Filha do ex presidente da Academia Brasileira de Letras Antônio Austregésilo, Therezinha trilhava uma carreira artística sob elogios da crítica, mas abandonou tudo para cuidar de seu filho autista Rafa, que morreu em 2014 aos 50 anos.
Foi, ao lado de Danuza Leão, uma das debutantes da sociedade carioca no famoso baile do Golden Room do Copacabana Palace em 1948.
Jô apaixonou-se por ela e ia toda noite vê-la no Teatro de Bolso em Ipanema na peça Pedro Mico, de Antônio Callado. E toda noite levava para Therezinha um presente, um gibi do  Bolinha.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.