Topo

Celebridades que foram babás de futuras estrelas

Da Redação

31/03/2021 17h13

Muitas famílias precisam do auxílio de babás na criação dos filhos, mas um fenômeno incomum é quando esses profissionais futuramente alcançam a fama e, as crianças de quem cuidavam, também se tornam igualmente famosas.

Veja o caso de algumas celebridades que foram babás de famosos:

Enquanto Jon Voight, pai de Angelina Jolie, estava gravando algum filme, ele costumava deixar a sua filha sob os cuidados de Laura Dern, filha de seu amigo e também ator Bruce Dern.

Kiefer Sutherland já trabalhou em um teatro na mesma época que a mãe de Gwyneth Paltrow. O ator revelou que chegou a cuidar algumas vezes da atriz enquanto criança.

Durante a gravação de um álbum, o roqueiro Alice Cooper fez amizade com uma figurinista que lhe pediu para tomar conta de seu filho. Mais tarde, a criança se tornou a grande estrela de "Matrix", Keanu Reeves.

Anthony Kiedis, vocalista do grupo Red Hot Chili Peppers, revelou em seu livro que Cher já foi sua babá quando tinha 13 anos.

Antes de conhecer os holofotes, Bethenny Frankel era assistente pessoal da família Hilton. Parte do seu trabalho era cuidar de Paris Hilton.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.