PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Tom Cruise salvou a vida Elisabeth Shue durante gravação de filme

Da Redação

29/04/2021 14h00

Bill Bennett, um cinegrafista que trabalhou no filme "Cocktail" (1988), compartilhou uma história dramática dos bastidores do filme, onde Tom Cruise salvou a vida da sua parceira de cena Elisabeth Shue impedindo-a de sofrer um acidente fatal envolvendo a hélice de um helicóptero.

(Foto: News Block/Reprodução)

Segundo o cinegrafista, eles estavam gravando uma cena aérea de um helicóptero, e como as pausas entre uma tomada e outra eram curtas, a produção pediu ao piloto que deixasse o rotor de cauda funcionando, mas essa seria uma área proibida pois as hélices parecem invisíveis enquanto giram.

Elisabeth Shue não sabia do perigo e estava indo na direção do rotor, mas Tom a impediu: "Tom é um piloto certificado em aviões e helicópteros, e imediatamente viu o perigo. Ele se lançou atrás dela, mas apenas foi capaz de agarrar suas pernas, jogando-a no chão", contou Bill.

Tom Cruise e Elisabeth Shue em "Cocktail"

A atriz ficou confusa e não entendeu o motivo da atitude extrema do colega, mas Tom a explicou o risco que estava correndo: "Nesse ponto, ela ficou branca", contou. "Todos nós no helicóptero ficamos tremendo, foi por muito pouco, mas ninguém falou nada. Tom havia acabado de salvar a vida dela para valer", disse o cinegrafista.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.