Topo

Esta cabana é 100% sustentável e foi planejada para o isolamento social

Da Redação

16/05/2021 08h31

(Foto: Inboldn/Reprodução)

Em tempos de Covid-19, há quem prefira se isolar longe da civilização, na natureza e com ar puro. Na floresta de Collserola, em Barcelona, acaba de ser inaugurada uma cabana completamente sustentável, criada com materiais encontrados na área e com um objetivo muito particular: servir de confinamento durante 14 dias para quem queira alugá-la.

(Foto: Inboldn/Reprodução)

A chamada Villa Voxel foi criada por uma equipe de estudantes e profissionais do Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha. A cabana foi construída em apenas cinco meses e é feita com uma estrutura de madeira laminada a partir de pinheiro Aleppo. Todo o material utilizado foi extraído em um raio de menos de um quilômetro da construção.

(Foto: Inboldn/Reprodução)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.