Topo

Fotógrafa registra impressionantes coleções de armas nos Estados Unidos

Da Redação

18/05/2021 18h19

Floyd e Lesia, ambos de 49 anos e de Topeka, Kansas, gastam US $ 2.500 em munição por mês. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

No mundo todo, mais da metade de pessoas com porte de armas vivem nos Estados Unidos. No país, existem mais armas de fogo do que pessoas: cerca de 390 milhões, em uma população de cerca de 331 milhões, embora alguns especialistas acreditem que o número real pode ser quase o dobro de armas não registradas.

Katy, 41, diz que se mudou da Califórnia para o Texas para escapar das leis restritivas sobre armas. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

Na tentativa de dar um rosto aos números, a fotógrafa Gabriele Galimberti contatou mais de 500 pessoas entusiastas de armas de fogo e 50 concordaram em posar ao lado de sua coleção. Gabriele partiu em uma viagem de dois meses pelos Estados Unidos para fotografar todos os tipos de colecionadores, desde um soldado aposentado até um pastor. Confira o resultado:

Parker, 33, sua esposa, Jalyn, 29, e seus filhos em Poseyville, Indiana. Parker é o pastor local. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

Mia, 15, em Alexandria, Virgínia, participa de competições de tiro desde os sete anos. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

Brandon, 35, em Harvest, Alabama, diz que mal pode esperar para ensinar seus filhos pequenos a atirar. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

Kitija, 29, possui o maior campo de tiro das ilhas havaianas. Ela começou a caçar ainda criança. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

David, 25, mora em Kailua, Havaí, e comprou seu
primeiro revólver depois de terminar o ensino médio. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

Stephen, 66, no State College, Pensilvânia. Ele diz que seus filhos vão herdar suas armas. (Foto: The Sunday Times Magazine/Reprodução)

 

Via: The Sunday Times Magazine

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.