Topo

TOP 10 - Momentos mais constrangedores do Oscar

Da Redação

18/05/2021 15h58

10- Anne Hathaway e James Franco foram os anfitriões do Oscar de 2011, mas a apresentação foi considerada uma das piores da história.

9- No vídeo que homenageia artistas que faleceram, o tributo à figurinista australiana Janet Patterson, que morreu em outubro de 2016, trouxe por engano a foto de Jan Chapman, uma produtora australiana que está viva. A foto errada acompanhava o nome correto.

8- Durante o tapete vermelho do Oscar de 2015, Scarlett Johansson estava posando para as fotos quando John Travolta a surpreendeu com um abraço e um beijo inesperado.


7- Roberto Benigni ficou tão feliz ao receber o prêmio de Melhor Filme Internacional por "A Vida É Bela", na cerimônia de 1999, que passou por cima de várias fileiras de cadeiras

6- Adrien Brody ganhou a estatueta de Melhor Ator no Oscar de 2003 pelo seu papel em "O Pianista". Ele estava tão entusiasmado quando subiu ao palco que beijou Halle Berry, que havia anunciado o prêmio.


5- Na premiação de 1989, a abertura musical de Rob Lowe com uma atriz vestida de Branca de Neve foi muito criticada, desde a voz de Lowe fora de tom até ao fato da Disney ter processado a Academia pelo uso indevido da personagem. E não parou por aí: 17 artistas de Hollywoos assinaram uma carta chamando a cerimônia de "uma vergonha" e exigindo "o mesmo padrão de excelência dos filmes que honramos".


4- Jennifer Lawrence tropeçou nas escadas a caminho do palco para receber o prêmio de Melhor Atriz pelo seu papel em "O Lado Bom da Vida", nos Oscar de 2013.

3- Em 2014, Jennifer Lawrence tropeçou mais uma vez, mas agora no tapete vermelho.

2- O comediante Sacha Baron Cohen estava vestido como o personagem do filme "O Ditador" na cerimônia de 2012. Ele carregava urna representando as cinzas do ditador coreano Kim Jong Il e, durante uma entrevista com Ryan Seacrest, ele esvaziou o recipiente no apresentador que ficou visivelmente chateado.

1- Um dos momentos mais constrangedores, e que ficará para sempre marcado na história, foi durante a cerimônia de 2017, quando Warren Beatty anunciou que "La La Land" ganhou a categoria de Melhor Filme. Com o elenco, realizador e produtores já em palco, foi anunciado que "Moonlight" era o real vencedor.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.