PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

A disputa em tempo real para definir o homem mais rico do mundo

Da Redação

28/05/2021 16h01

Na última segunda-feira (24), Bernard Arnault, diretor-executivo do grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), ultrapassou Jeff Bezos, CEO da Amazon, e se tornou o homem mais rico do mundo. Infelizmente para Bernard, o feito durou apenas algumas horas, uma vez que a lista da Forbes The World's Real-Time Billionaires (em tradução literal: Os bilionários do mundo em tempo real), assim como o nome já diz, é atualizada em tempo real e Jeff recuperou o seu posto. 

Bernard Arnault e Jeff Bezos.

Já na terça, Bernard voltou a ocupar o primeiro lugar e, repetindo o feito do dia anterior, Jeff o ultrapassou mais uma vez. A disputa seguiu assim nos próximos dois dias e, até o momento em que essa matéria foi escrita, sexta-feira (28), o diretor-executivo do grupo LVMH permanece na liderança. Elon Musk e Bill Gates, respectivamente, ocupam o terceiro e quarto lugar. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.