PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Rachel McAdams recusou o papel principal em "O Diabo Veste Prada" 3 vezes

Da Redação

16/06/2021 18h33

Durante entrevista, David Frankel, diretor de "O Diabo Veste Prada", revelou que o papel de Andy Sachs foi oferecido para Rachel McAdams antes de ir para Anne Hathaway. De acordo com Frankel, a Fox 2000, o estúdio que produziu o filme, queria uma atriz estabelecida para o papel da protagonista. Na época, Anne Hathaway era conhecida por papéis em filmes adolescentes, como "O Diário da Princesa", então ela não parecia uma boa escolha para o longa.

Rachel McAdams e Anne Hathaway

"Começamos a negociar com Anne Hathaway para fazer um acordo, e isso não foi bem com o estúdio. Oferecemos três vezes para Rachel McAdams", disse Frankel. "O estúdio estava determinado a tê-la, e ela estava determinada a não fazê-lo."

Anne Hathaway em "O Diabo Veste Prada"

Outros atores, incluindo Natalie Portman, Kate Hudson, Kirsten Dunst e Scarlett Johansson também foram considerados para o papel antes de Hathaway, que teve que fazer campanha para convencer os executivos do estúdio de que ela era a escolha certa. A ex-presidente da Fox 2000, Elizabeth Gabler, disse que os extensos esforços de campanha de Hathaway incluíram entrar no escritório da executiva da Fox, Carla Hacken, e escrever as palavras "Contrate-me" em seu jardim zen.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.