Topo

Cinemateca realiza sessão de cinema virtual gratuita com Brad Pitt

Da Redação

17/06/2021 16h17

A Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), em parceria com a BV Licenciamentos, apresenta sessão única e gratuita na sexta-feira (18), às 20h30, do filme "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford", protagonizado por Brad Pitt.

A transmissão especial será feita por meio da Sala Virtual de Exibição, tecnologia criada desenvolvida para transportar os espectadores para a experiência de assistir a um filme juntos novamente sem sair de casa. A tecnologia reproduz a experiência do cinema tradicional de forma virtual e presencial simultaneamente, com a participação do público por um chat próprio. O filme será transmitido diretamente de Londres, com legendas. Para receber o link da transmissão, basta se inscrever no site oficial.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.