Topo

Lago naturalmente em forma de coração no Japão

Da Redação

20/06/2021 13h34

Cercado por uma floresta exuberante por todos os lados e intocado pela civilização humana, o Lago Toyoni em forma de coração é uma joia escondida entre as muitas atrações turísticas do Japão. Até alguns anos atrás, a atração era desconhecida para a maioria dos japoneses, mas um popular comercial de televisão apresentando uma vista aérea da paisagem o transformou em um ponto turístico popular praticamente da noite para o dia. 

A internet está cheia de lagos em formato de coração alterados digitalmente, mas Toyoni é um dos poucos que realmente tem essa forma naturalmente. Ver o lago de cima é sempre uma experiência de tirar o fôlego, mas a melhor época para desfrutar da deslumbrante vista aérea é no outono, quando a floresta verde ao redor muda para vários tons de vermelho e marrom. Uma empresa local opera um passeio de helicóptero sobre o lago nessa época.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.