Topo

Meghan Markle revela homenagem à Lady Di oculta em seu livro infantil

Da Redação

21/06/2021 18h34

O primeiro livro infantil de Meghan Markle está cheio de "pequenos momentos doces", conforme descrito por ela, que são significativos para sua família. A Duquesa de Sussex falou sobre o seu livro infantil 'The Bench' em um programa de rádio no último fim de semana e revelou que o material possui uma homenagem a sua falecida sogra, princesa Diana.

(Foto: Getty Images)

"Eu acho que você pode encontrar pequenos momentos doces que colocamos lá, da minha flor favorita, até mesmo a flor favorita da mãe do meu marido, a flor miosótis, queríamos ter certeza de que eles foram incluídos ali", disse ela. "Há muitos detalhes especiais e amor naquele livro."

Esta não é a primeira vez que Meghan e o Príncipe Harry homenageiam a princesa Diana com sua flor favorita. Pouco depois do nascimento de Archie, o casal comemorou o Dia das Mães compartilhando uma foto de Meghan segurando Archie sobre um campo de miosótis.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.