Topo

George Clooney lançará curso educacional de cinema

Da Redação

22/06/2021 16h29

Clooney lançará um curso para alunos do ensino médio de Los Angeles para ensinar habilidades da indústria cinematográfica a jovens de comunidades carentes e minoritárias. "Nosso objetivo é refletir melhor a diversidade de nosso país", disse George. "Significa criar programas de ensino médio que ensinem os jovens sobre câmeras, edição, efeitos visuais e sonoros e todas as oportunidades de carreira que essa indústria tem a oferecer."

Don Cheadle e Eva Longoria irão liderar o programa ao lado de Clooney. Inicialmente, o projeto irá atender adolescentes de 14 a 16 anos de uma escola de Los Angeles, porém o plano é expandir o curso para outras cidades. Além dos programas acadêmicos e estágios, os alunos receberão treinamentos práticos, enquanto os professores terão acesso a grandes profissionais da indústria do cinema.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.