Topo

Mesa de pista

Da Redação

28/06/2021 16h15

  • Um dos endereços mais tradicionais de São Paulo, o restaurante La Tambouille, comemora neste mês de junho seus 50 anos conseguindo manter intocável o estilo clássico de seu fundador, o saudoso Giancarlo Bolla. Hoje comandado pelas irmãs Carla e Claudia Bolla, filhas do fundador, o Tambouille segue como um dos melhores do país.

 

  • A colunista Zuleide Herrmann, de Criciúma, Santa Catarina, festeja seus 25 anos de atividade e, como parte das comemorações, vai lançar um livro sobre Olinistas, apresentadores e amigos a quem deve gratidão. Sinto-me honrado em fazer parte do trabalho da colega, reconhecida como uma jornalista que dedica seus espaços à benemerência.

 

  • Mesmo à distância, não podemos deixar nossos sentimentos a Karen Mofarrej, que perdeu seu pai, Arthur Kirschner. A vida é de tristezas e alegrias: Karen acaba de ganhar mais uma neta, Luiza.

  • Consta que Marcelo de Carvalho, excelente conhecedor de vinhos e bom de culinária, finalmente foi a uma das lojas da cadeia Total Wine nos Estados Unidos, por insistência de Amilcare Dallevo. Quem viu disse que parecia uma criança entrando pela primeira vez na Disney.

 

  • Marianna Colaferri, sobrinha do recém falecido vice-presidente Marco Maciel, chegou a São Paulo depois de longa temporada nos Estados Unidos.

 

  • Alayde e Morvan Saad chegaram aos 54 anos de casados (Bodas de Níquel). Tudo com discrição, como manda o momento.

 

  • A dermatologista Juliana Saab também apaga velinhas nesta segunda-feira em vídeo on-line com sua mãe, Nádia Guimarães, e sua irmã, Carol, que se encontram na Califórnia.

  • Daniela Albuquerque vai comemorar seu aniversário no dia 22 de julho em Miami, ao lado do marido, Amilcare Dallevo Jr. Reunirá um grupo de amigos que estará pela Flórida. 

 

  • Ciro Lilla, presidente da Mistral Vinhos, um dos maiores colecionadores de tudo que seja ligado a Napoleão Bonaparte, não confirmou ainda se irá a Paris para visitar a exposição "Joséphine & Napoleon", comemorativa ao bicentenário da morte do Imperador francês, que acontece na famosa joalheria Chaumet, número 12 da Place Vendôme. A imperatriz Joséphine foi a responsável pela ascensão da casa do joalheiro Nitot, que assinava as majestosas peças. A exposição fica aberta até 18 de julho.

 

  • Thais Andreolli, depois de um susto que levou-a ao hospital, já recebeu alta e está em casa se recuperando. Espantou o Covid.

 

  • Uma das mulheres mais importantes de Rio Preto, Alda Nasser Beolchi, faleceu deixando em seu currículo uma série extremamente importante de realizações, decisivas para colocar a cidade no nível de importância que ostenta. Ao seu lado, participei de muitos desses momentos. Nossas condolências à família.

 

  • Faleceu hoje um dos mais brilhantes advogados da área artística que cuidou da vida profissional de incontáveis celebridades, Sérgio D'Antino. Mais uma perda irreparável.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.