Scarlett Johansson vai lançar sua própria marca de beleza
As estrelas de Hollywood parecem não gostar de ficar só nas telonas e procuram se aventurar em outros universos. Agora, Scarlett Johansson aparentemente entrou no movimento. De acordo com a Vogue, a atriz fará parceria com a The Najafi Companies, uma empresa que investe cerca de US$ 5 a US$ 10 milhões na marca ainda sem nome.
Este não é um mercado desconhecido para ela, a estrela já atuou como embaixadora da L'Oreal Paris e já liderou a campanha da fragrância da Dolce & Gabbana, The One. Ao que tudo indica, esses trabalhos impulsionaram a criação do novo projeto. Ainda sem muitos detalhes, a marca está programada para sair no início de 2022.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.