PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

O Restaurante dos Pedidos Trocados, onde todos os garçons têm demência

Da Redação

14/07/2021 18h20

Ao fazer uma refeição em um restaurante, já é esperado que o seu pedido seja atendido corretamente, mas no Restaurant of Mistaken Orders (O Restaurante dos Pedidos Trocados, em português), a expectativa é oposta: há uma grande possibilidade do prato entregue não ser o que foi pedido, e isso acontece por uma causa ótima. 

No restaurante em Tóquio, Japão, todos os atendentes são pessoas com demência, e o local afirma que o cliente pode não receber o prato que pediu, mas com certeza irá comer algo saboroso. 37% dos pedidos geralmente estão errados, mas 99% dos clientes saem satisfeitos e se divertem com a experiência que incentiva a inclusão.

O objetivo do Restaurant of Mistaken Orders é abrir a mente da população a respeito de pessoas com demência, que reflete uma boa parte da realidade da sociedade mais velha japonesa atualmente. Confira um vídeo da notável experiência: 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.