Topo

Exposição "Filhos de Estimação" inaugura no dia dos pais

Da Redação

06/08/2021 13h47

Amaury Jr. (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga não esconde o seu amor pelos seus animais de estimação que são seus verdadeiros companheiros. Bióloga de formação, Ana Maria atualmente tem em sua casa 4 cães e um papagaio, o Louro José, todos convivendo em plena harmonia. Motivada por esse amor, a apresentadora convidou a fotógrafa Catarina Machado para compor uma exposição com fotos de 20 estrelas com os seus animais de estimação.

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Celso Zucatelli (Foto: Divulgação)

Com curadoria de Ana Maria, a apresentadora também participa da exposição ao lado de nomes como a atriz Adriana Lessa, o jornalista Amaury Júnior, a apresentadora Ana Paula Padrão, o jornalista Celso Zucatelli, a cantora Roberta Miranda e muito mais.

Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação)

Mauricio de Sousa (Foto: Divulgação)

A exposição fotográfica 'Filhos de Estimação' estará aberta ao público de 8 a 22 de agosto no Saguão Social do Clube Paineiras do Morumby. A entrada é grátis e mediante agendamento prévio (clique aqui). A Cobasi, patrocinadora da exposição, também disponibilizará a mostra para o público em 5 lojas de São Paulo de 8 a 29 de Agosto: Cobasi Eldorado, Cobasi Aricanduva, Cobasi Vila Lobos, Cobasi Augusta e Cobasi Marginal Tietê.

Ronnie Von (Foto: Divulgação)

Pe. Fabio de Melo (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.