Topo

A exclusiva ilha onde Obama comemorou 60 anos

Da Redação

13/08/2021 13h39

Barack Obama

Barack Obama celebrou seu aniversário de 60 anos em 4 de agosto na exclusiva ilha de Martha's Vineyard, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. O ex-presidente convidou quase 200 pessoas para o evento, mas com o avanço da variante delta nos EUA, sua porta-voz, Hannah Hankins, anunciou que a lista de convidados foi reduzida apenas para alguns amigos e familiares. 

Martha's Vineyard

A ilha é vista como um clube de pessoas poderosas, é um dos resorts mais exclusivos e amados dos milionários da costa leste americana. A ilha possui várias opções de hospedagem com belas vistas e diversas possibilidades de lazer, como o restaurante Water Street, o favorito das celebridades. O vilarejo Oak Bluff é um dos preferidos dos visitantes, onde as casas coloridas parecem ter saído de um filme.

Farol Edgartown em Martha's Vineyard.

Ocean park perto de Oak Bluffs Beach em Martha's Vineyard.

A família Obama comprou uma propriedade na ilha em 2019, uma casa de 641 metros quadrados com sete quartos e oito banheiros. O imóvel também tem acesso a uma praia privativa. 

Casa da família Obama em Martha's Vineyard.

Acesso a praia privativa na propriedade da família Obama.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.