PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Pai de Amy Winehouse quer proibir novo filme sobre a cantora

Da Redação

02/09/2021 13h44

Na última terça-feira (31), o Halcyon Studios divulgou que está desenvolvendo um filme inspirado no livro 'Saving Amy', escrito por Daphne Barak, que é baseado em seis meses de filmagem que a jornalista fez de Amy Winehouse e sua família nos últimos três anos de vida da cantora.

Amy Winehouse.

Portanto, o plano pode não sair do papel. Mitch Winehouse, pai de Amy, afirmou ao TMZ que o estúdio não tem nenhuma autorização para produzir o filme. Mitch diz que o Halcyon Studios não o procurou, nem sua gravadora, para conseguir as permissões para usar as músicas de Amy.

Amy Winehouse e seu pai, Mitch Winehouse.

Por outro lado, o Halcyon Studios afirma ter todas as permissões necessárias para produzir o longa. Enquanto isso, Mitch diz que há um filme biográfico autorizado em andamento com uma grande produtora no Reino Unido junto com a Universal, com planos de começar a filmar no próximo ano.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.