Topo

Confira a lista das melhores cidades do mundo em 2021

Da Redação

14/09/2021 18h17

A Time Out, empresa global de mídia, combinou experiências e opiniões de milhares de pessoas em diferentes lugares do globo para definir quais são as melhores cidades do mundo. São Francisco, nos Estados Unidos, levou o primeiro lugar. A Time Out diz que a "combinação imbatível de progressividade, aceitação e sustentabilidade" de São Francisco garantiu a posição no topo.

São Francisco.

Para definir a lista, a empresa levou em consideração a experiência de seus editores especialistas em cidades, além da participação de mais de 27 mil habitantes de diversos locais ao redor do mundo. As cidades foram avaliadas em termos de alimentação e bebida, cultura e vida noturna e, principalmente, o espírito comunitário e iniciativas ambientais.

São Paulo.

Na lista completa com 37 locais, a única cidade brasileira citada é São Paulo, em 31° lugar. A revista enfatiza que o local foi considerado a terceira cidade mais 'dinâmica' do mundo neste ano e, mesmo durante a pandemia, a cidade continuou recebendo toda a criatividade dos nossos artistas com grafites e pinturas nas ruas. Confira o top 10 das melhores cidades do mundo em 2021:

1. São Francisco, Califórnia, EUA
2. Amsterdã, Holanda
3. Manchester, Reino Unido
4. Copenhagen, Dinamarca
5. Nova York, EUA
6. Montreal, Canadá
7. Praga, República Tcheca
8. Tel Aviv, Israel
9. Porto, Portugal
10. Tóquio, Japão

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.