A flor mais rara do mundo cresce apenas em dois países
A 'Middlemist's Red', também conhecida como rosa da primavera, é considerada a flor mais rara do mundo, já que existem apenas duas delas no mundo, uma na Nova Zelândia e outra no Reino Unido.
Batizada em homenagem a John Middlemist, que a coletou na China em 1804, a camélia vermelha sempre foi uma flor rara que só podia ser encontrada nas majestosas casas inglesas de famílias que tinham dinheiro para comprá-las. Em 1823, a Chiswick House & Gardens, uma casa senhorial na Inglaterra, tornou-se o único lugar no Reino Unido com uma flor deste tipo.
Como a rosa da primavera deixou de existir na China e como chegou à Nova Zelândia e sobreviveu ali por quase dois séculos ainda é um mistério. Oficialmente, a Treaty House da Nova Zelândia e a Chiswick House & Gardens no Reino Unido são os únicos dois lugares onde é possível apreciar a rara flor, mas, existem registros de alguns lugares que as vendem pelo preço certo.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br