Topo

Rami Malek conta as impressões de Príncipe William e Kate sobre 007

Da Redação

08/10/2021 15h59

Rami Malek, príncipe William e Kate Middleton.

Rami Malek, que deixou a sua marca no cinema ao dar vida para Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody", estrelou o novo longa "007 – Sem Tempo para Morrer". Na estreia do filme, o ator se sentou atrás do Príncipe William e Kate Middleton e aproveitou a posição privilegiada para checar se o casal real aprovou a produção.

Príncipe William falando com Rami Malek na estreia de "007 – Sem Tempo para Morrer".

"Eu estava observando a reação do príncipe William", disse Rami. "Você pode ver muito pela linguagem corporal de alguém. Acho que eles adoraram o filme, essa foi a impressão que tive." Rami contou que já havia conhecido William e Kate na premiação BAFTA de cinema e que reencontrar o casal foi como rever "velhos amigos".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.