Topo

Madonna se arrepende de ter rejeitado papéis de Mulher-Gato e em "Matrix"

Da Redação

11/10/2021 17h55

Todo mundo tem arrependimentos na vida, até mesmo Madonna, mas é claro que a diva do pop tem pesares bem diferentes dos comuns. Durante sua participação no programa The Tonight Show, a cantora revelou que recebeu propostas para atuar em alguns dos maiores filmes dos últimos 50 anos, mas ela não aceitou o papel.

Madonna.

"Lamento ter recusado a Mulher-Gato. Isso foi demais", admitiu Madonna. Ela contou que rejeitou o papel principal em "Showgirls", de 1995, mas não lamenta tanto esta decisão. A cantora revelou também que recusou um papel em "Matrix": "Esse é um dos melhores filmes já feitos. Uma pequenina parte de mim se arrepende por apenas esse momento da minha vida."

Madonna em "Evita".

Apesar de ter recusado esses trabalhos, Madonna teve seu momento de atriz em alguns filmes como "Quem é Essa Garota?" (1987), "Uma Equipe Muito Especial" (1992), "Evita" (1996), entre outros. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.