Topo

George Clooney escolhe 'uma boa vida' ao invés de concorrer à presidência

Da Redação

12/10/2021 13h42

Depois de muitas especulações sobre George Clooney concorrer à presidência dos Estados Unidos, o ator encerrou de vez o assunto dizendo que "na verdade quer ter uma vida boa". Durante uma entrevista à BBC, George brincou com a ideia de um cargo público, mas acredita que já passou da idade.

George Clooney. (Foto: Getty Images)

"Em 20 anos, vou fazer 80 e esse é um número real. Não importa o quanto você se exercite, o que você coma – você tem 80 anos. Então, eu disse que temos que ter certeza de que aproveitaremos e viveremos esses anos da melhor maneira possível.", disse George.

George Clooney e Amal Clooney.

Apesar de não querer se arriscar como presidente, Clooney revelou não ter planos de sair do cinema, apesar de diminuir o ritmo. "Não trabalhar seria realmente uma chatice", afirmou o ator.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.