Topo

Estrela de "Curtindo a Vida Adoidado" fala sobre a dificuldade em trabalhar

Da Redação

16/10/2021 14h17

Alan Ruck, famoso por seu papel como Cameron Frye em "Curtindo a Vida Adoidado", relembrou sua carreira de ator durante uma entrevista ao podcast WTF, incluindo um período difícil que passou depois do famoso filme de 1986, onde protagonizou o seu personagem mais icônico. 

Alan Ruck em "Curtindo a Vida Adoidado". (Foto: Paramount)

O ator comentou como se tornou tão fortemente associado a ele que foi difícil conseguir outros trabalhos depois. "Naqueles anos em que eu não conseguia nenhum trabalho, eu ficava tipo, 'Oh, bem. Acho que Curtindo a Vida Adoidado era a minha chance"', disse Ruck sobre o período após o lançamento do filme

Alan Ruck.

"Esse filme foi lançado em 86. Em 1988, fiz um piloto na Tailândia sobre um fotojornalista no Vietnã e realmente queria que desse certo. Mas as coisas não estavam indo muito bem. Então, a coisa do filme [Curtindo a Vida Adoidado] se tornou dolorido pra mim, quando as pessoas tocavam no assunto, eu falava, 'Cansei"'. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.