PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Príncipe William critica o turismo espacial: "Deviam reparar o planeta"

Da Redação

16/10/2021 10h40

O assunto do momento é o último voo da espaçonave da Blue Origin, empresa espacial do fundador da Amazon, Jeff Bezos, e até o príncipe William deu sua opinião sobre o assunto. Durante entrevista à BBC, o duque de Cambridge disse que "não tem absolutamente nenhum interesse" em ir para o espaço.

Príncipe William.

William estava discutindo o aumento do turismo espacial alimentado por Elon Musk, Jeff Bezos e Sir Richard Branson. "[…] Vemos todos tentando fazer o turismo espacial acontecer – é a ideia de que precisamos de alguns dos maiores cérebros e mentes do mundo concentrados em tentar reparar este planeta, não em tentar encontrar o próximo lugar para ir morar", disse William. "Precisamos nos concentrar neste, em vez de desistir e ir para o espaço para tentar pensar em soluções para o futuro", acrescentou.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.