Topo

Angelina Jolie diz que não se considera uma "mãe perfeita"

Da Redação

28/10/2021 18h11

Angelina Jolie concedeu uma entrevista para a revista People e deu detalhes sobre suas vivências como mãe. "Não sou uma mãe perfeita de forma alguma", admitiu a atriz, acrescentando: "A cada dia sinto que estou mais consciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque muitas vezes eu penso: 'Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa?"'

Cinco dos seis filhos de Angelina estiveram ao seu lado na estreia de "Eternos".

A atriz tem seis filhos – Maddox, Pax,  Zahara, Shiloh, Vivienne, e Knox – com seu ex-marido, Brad Pitt. Para Angelina, uma das partes essenciais para a boa relação com os filhos é vê-los como "seis seres humanos muito individuais" e se posicionar como um membro da família entre eles, ao invés de acima deles.

Angelina Jolie e Brad Pitt com seus seis filhos.

Desde que Jolie pediu o divórcio de Pitt em 2016 e solicitou a custódia exclusiva de seus filhos, o ex-casal está em uma disputa judicial. "Eu só quero que minha família seja curada", disse Jolie. "E eu quero que todos sigam em frente – todos nós, incluindo o pai deles. Eu quero que nos curemos e tenhamos paz. Sempre seremos uma família."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.