Topo

Jean Paul Gaultier lança serviço de aluguel de itens usados por Madonna

Da Redação

28/10/2021 15h58

Para os fãs de moda que procuram peças únicas, Jean Paul Gaultier encontrou uma solução. O famoso estilista lançou um serviço de aluguel de alguns de seus designs mais icônicos. Os clientes poderão alugar peças de um arquivo com mais de 30 mil looks criados pelo francês em 50 anos de história, incluindo figurinos usados por Madonna.

Madonna usando uma peça de Jean Paul Gaultier.

O serviço contará com coleções de looks das décadas de 1980 e 90 com preços que variam de 150 euros (cerca de R$963,85) para o aluguel de um lenço a 700 euros (cerca de R$ 4.497) para levar pra casa, por um curto período, um vestido. O objetivo de Jean é atrair a geração Z para conhecer sua marca disponibilizando uma coleção com 50 itens vintage, para os consumidores mais jovens que se inspiram no estilo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.