Topo

A extravagante faca que custa mais do que um Porsche

Da Redação

07/11/2021 14h04

Platinum Mamba.

Comprar uma faca por US$ 150 mil pode parecer um pouco exagerado, mas não para Rob Bianchin, CEO da Cabot Guns, uma fabricante de armas de fogo. Para criar a faca Platinum Mamba, a Cabot fez parceria com o fabricante de lâminas italiano Alessandro Colombatto, diretor da Sandrin Knives, empresa familiar que constrói produtos para aplicações de corte industrial.

Platinum Mamba.

 "A criação do Platinum Mamba foi um projeto de dois anos envolvendo cerca de cinquenta artesãos, incluindo alguns dos mais qualificados e talentosos do setor e de todo o mundo", disse Colombatto. A faca é feita de um metal mais duro que o aço e com lâmina de diamante, além de ser adornada com platina, diamantes e camadas de jade preto.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.