PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Sarah Jessica Parker revela que guardou todos itens de "Sex and the City"

Da Redação

15/11/2021 14h22

Sarah Jessica Parker revelou que ainda é muito apegada a sua personagem Carrie Bradshaw, de "Sex and the City". Durante entrevista para a Vogue, Sarah contou que guardou peças de roupa da personagem e móveis usados na série. A atriz ficou com os itens depois que a produção parou de ir ao ar em 2004.

Sarah Jessica Parker em "Sex and the City".

"Eu tinha todo o material original em meu próprio depósito. Móveis, roupas, tudo, embalado de acordo com a estação, o episódio e a cena. Eu guardei cada coisa", disse ela à revista. Isso inclui roupas íntimas brilhantes que Carrie usou enquanto desfilava pela passarela na quarta temporada, um casaco de pele da terceira temporada e todas as revistas Vogue de Carrie. 

A roupa íntima brilhante e o casaco de pele guardados por Sarah Jessica Parker.

Sarah interpretou Carrie em todas as seis temporadas da icônica série, seguido por dois filmes, "Sex and the City" (2008) e "Sex and the City 2" (2010). Ela está reprisando o papel na sequência "And Just Like That" ao lado de Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte).

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.