Topo

Lady Gaga diz que Tony Bennett não gosta de filmes de Martin Scorsese

Da Redação

16/11/2021 16h23

Tony Bennett e Martin Scorsese podem ser dois ícones, mas um não gosta do trabalho do outro, segundo Lady Gaga. Após uma exibição do filme "House of Gucci", em Los Angeles, a cantora respondeu perguntas de jornalistas e falou sobre Tony e Martin.

Lady Gaga e Tony Bennett.

Gaga revelou que recebeu "sugestões" de Bennett para a sua performance no longa. As estrelas são grandes amigos e Tony disse para a cantora não transformar sua interpretação de Reggiani em uma "caricatura" italiana. Gaga acrescentou que Bennett não é fã dos filmes de Martin Scorsese porque eles se inclinavam para estereótipos sobre os italianos. "Ele é famoso por falar sobre seu desgosto pelos filmes de Martin Scorsese", disse Gaga sobre Bennett, de acordo com o Hollywood Reporter.

Martin Scorsese e Tony Bennett.

Em "House of Gucci", Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani, a socialite italiana condenada por contratar um assassino para matar seu ex-marido, Maurizio Gucci, herdeiro da luxuosa grife. O filme chega aos cinemas em 25 de novembro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.