Topo

Kirsten Dunst diz que foi "muito estranho" beijar Brad Pitt

Da Redação

20/11/2021 15h40

Kirsten Dunst e Brad Pitt.

Kirsten Dunst teve sua grande chance como atriz ao contracenar com Brad Pitt e Tom Cruise no filme "Entrevista com o Vampiro" (1994). Em uma nova entrevista para a Vanity Fair, Dunst refletiu sobre como foi "muito estranho" beijar Pitt quando tinha 11 anos. 

Kirsten Dunst e Brad Pitt em "Entrevista com o Vampiro".

No filme, a personagem de Kirsten é transformada em um vampiro em uma idade jovem. Ela tem um vínculo com o personagem de Pitt e, a certa altura, dá-lhe um beijo na boca (que Dunst agora descreve como um "selinho"). Pitt tinha cerca de 31 anos quando "Entrevista com o Vampiro" foi filmado. 

Kirsten Dunst e Brad Pitt em "Entrevista com o Vampiro".

"Naquela época, eu era uma garotinha e ele era como um irmão para mim", disse Kirsten. "E foi muito estranho, embora tenha sido um selinho. Eu simplesmente não gostava disso. Fora isso, fui tratada como uma princesa naquele set." 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.