Topo

Kristen Stewart não se importa em ganhar o Oscar pelo filme de Lady Di

Da Redação

20/11/2021 13h40

O Oscar é o prêmio cobiçado por qualquer ator ou atriz, mas Kristen Stewart não está muito preocupada com isso. "Eu não me importo. O Oscar é uma coisa tão engraçada. Existem tantos filmes e performances incríveis que mal são vistos. Definitivamente diz algo sobre onde estamos como uma presença cumulativa – o que estamos olhando, com o que nos importamos", disse a atriz.

Kristen Stewart em "Spencer".

O último trabalho de Kristen foi o filme "Spencer", que retrata a princesa Diana durante o feriado de Natal em Sandringham em 1991. "Eu realmente aprecio que algo em que estive envolvida tenha desencadeado uma conversa tão grande", disse Kristen. "Não fazemos filmes para não nos conectarmos."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.