Topo

Keanu Reeves diz que é casado com Winona Ryder por causa de "Drácula"

Da Redação

24/11/2021 16h09

Keanu Reeves e Winona Ryder interpretaram um casal no filme "Drácula de Bram Stoker" (1992), e os dois trocaram alianças em uma cena, mas podem ter tecnicamente se casado na vida real também.

Keanu Reeves e Winona Ryder.

O ator contou que a cerimônia do filme foi feita por um padre de verdade, por isso ele e a atriz podem ser marido e mulher. "Nós fizemos uma cerimônia de casamento com padres reais. Winona diz que somos [casados]. Coppola também. Então eu acho que somos casados aos olhos de Deus", disse Keanu.

Keanu Reeves e Winona Ryder na cena do casamento em "Drácula de Bram Stoker" (1992).

"Isso é bastante autêntico e acho muito bonito, porque realmente fizemos a cerimônia e pedimos ao padre que a fizesse", disse o diretor Ford Coppola ao jornao The Guardian em 2018. "Então, de certa forma, quando todos terminamos, percebemos que Keanu e Winona realmente se casaram como resultado dessa cena".  

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.