PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Família de Céline Dion não aprovou o novo filme biográfico sobre a cantora

Da Redação

01/12/2021 16h42

Céline Dion.

O filme "Aline", baseado na vida de Céline Dion, está dando o que falar, mas não somente por bons motivos. O longa dirigido e protagonizado por Valérie Lemercier retrata a carreira e vida pessoal da cantora. Embora a biografia seja um tributo à estrela, a sua família não se mostrou satisfeita com a forma como Céline foi retratada.

Pôster do filme "Aline".

Dois dos 13 irmãos e irmãs da artista, Michel e Claudette Dion, descreveram o filme como "não representativo da vida de Céline Dion". "Não reconheço a língua, não reconheço a família, não reconheço as nossas raízes" afirmou Claudette. Os irmãos afirmam que muitas das referências, como seu hábito compulsivo pela comida, não é real, assim como outras cenas retratadas no filme. Céline ainda não se pronunciou sobre o longa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.