Topo

Kirsten Dunst diz que Tom Cruise a ajudou a conseguir papel em filme

Da Redação

05/12/2021 13h59

Kirsten Dunst está promovendo seu novo filme "Ataque dos Cães" e, em um dos vídeos promocionais, ela contou que Tom Cruise a ajudou durante sua audição para o papel em "Entrevista com o Vampiro" (1994). 

Kirsten Dunst e Tom Cruise.

A atriz disse que fez vários testes para o papel de Claudia, uma menina órfã que está morrendo e se transforma em vampira. Dunst, que tinha 11 anos na época, disse que Tom Cruise estava torcendo por ela durante o teste com ele. "Lembro que era a mais alta de todas as garotas", disse Kirsten. "Ele teve que pegar cada uma de nós e nos carregar por aí só para ver como ficávamos contra Tom e quem parecia ser a mais infantil, eu acho."

Kirsten Dunst e Tom Cruise em "Entrevista com o Vampiro".

"Lembro-me de Tom sussurrando para mim 'enfie suas pernas embaixo' para que eu ficasse o menor possível porque eu era a garota mais alta. Então eu sabia que ele estava torcendo por mim. Nós dois éramos de New Jersey, e eu acho que ele pensou, 'Deixe essa garota de Jersey ficar com isso."', finalizou Kirsten.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.