PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Surpreendendo o público, Lady Gaga ganha prêmio por "Casa Gucci"

Da Redação

06/12/2021 13h47

A atuação de Lady Gaga em "Casa Gucci" foi recebida com opiniões diferentes pelo público, há quem amou e quem odiou, mas alguns críticos acreditam que seu trabalho é digno de um prêmio.

Lady Gaga na estréia de Casa Gucci no Academy Museum of Motion Pictures.

O New York Film Critics Circle anunciou que nomearam Gaga como "Melhor Atriz" por sua interpretação de Patrizia Reggiani. A vitória da cantora foi a única que o filme levou pra casa da premiação que se autointitula "uma alternativa de princípio ao Oscar".

Lady Gaga como Patrizia Reggiani em "Casa Gucci".

O trabalho de Gaga no longa que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, encomendado por sua ex-mulher, Patrizia Reggiani, foi amplamente criticado e elogiado. O sotaque italiano da cantora foi reprovado pelo público e até por Francesca De Martini, que treinou a voz de Gaga para o longa. "Me sinto mal por dizer isso, mas o sotaque dela não é exatamente italiano, soa mais russo", disse Francesca. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.