PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Jennifer Lawrence diz que gravar com Leonardo DiCaprio foi um "inferno"

Da Redação

08/12/2021 13h12

Jennifer Lawrence atuou no próximo filme da Netflix, "Não Olhe para Cima", ao lado de Leonardo DiCaprio e Timothée Chalamet, mas contou que gravar um trecho específico foi um "inferno". "Foi o dia mais chato da minha vida", disse a estrela. O dia em questão foi a gravação de uma cena que DiCaprio e Chalamet estavam filmando com Lawrence em um carro. "Eles me deixaram louca naquele dia", contou ela.

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio.

"Timothée estava empolgado por estar fora de casa [depois da pandemia]. Acho que foi, tipo, a primeira cena dele. E Leo escolheu a música que estava tocando no carro e disse, 'Sabe, essa música era sobre, você sabe, blá, blá, blá.' Eu só me lembro de estar na miséria absoluta naquele dia. Foi um inferno.", contou Jennifer.

Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Timothée Chalamet em "Não Olhe para Cima".

"Não Olhe para Cima" estreia dia 24 de dezembro na Netflix e a trama gira em torno de dois astrônomos (Leonardo e Jennifer) que tentam alertar os líderes mundiais sobre um asteroide a caminho de destruir a Terra.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.