PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

"Foi a pior experiência": diz Ben Affleck sobre filmar "Liga da Justiça"

Da Redação

10/01/2022 17h32

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Ben Affleck contou que enfrentou várias dificuldades durante seu trabalho como Batman em "Liga da Justiça" de 2017. "Foi simplesmente a pior experiência. Foi horrível. Foi tudo o que eu não gosto", disse o ator.

Ben Affleck.

Ben foi questionado sobre seus pontos altos e baixos como ator. Em sua resposta, Affleck disse que trabalhar em "Liga da Justiça" foi particularmente difícil por causa de uma série de momentos complicados que ocorreram na época do longa. O ex-diretor do filme, Zack Snyder, perdeu sua filha no meio da produção, e ele foi substituído por Joss Whedon. 

Ben Affleck como Batman.

"'Liga da Justiça' foi o ponto mais baixo para mim. Foi uma experiência ruim por causa de uma confluência de coisas: minha própria vida, meu divórcio, estar longe demais, as agendas conflitantes e depois a tragédia pessoal de Zack e a refilmagem", disse Ben.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.