Topo

Adam Driver diz que mal podia esperar para terminar "Casa Gucci"

Da Redação

16/01/2022 13h55

Adam Driver, que interpretou Maurizio Gucci no filme "Casa Gucci", revelou que este foi um dos papéis mais difíceis de sua carreira. "Eu não vivo no mesmo mundo que Maurizio Gucci. A maneira como ele pega coisas valiosas e as descarta, a maneira como ele é o homem mais elegante – essas qualidades eram interessantes de se pensar. Mas depois de 14 horas por dia sendo uma Gucci, eu estava pronto para acabar.", disse Adam à W Magazine.

Adam Driver como Maurizio Gucci no filme "Casa Gucci".

O ator contou que não gosta de assistir a si mesmo em filmes e geralmente não fica por perto depois que as câmeras param de gravar. "Deixo o trabalho imediatamente. Eu não vou a uma festa de encerramento desde 'Girls'. Eu só quero tirar o personagem do meu sistema e ir para casa.", disse Driver.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.