Topo

Edição da festa Dinner Dance recebe Helena Mottin, Edinho Veneziani e mais

Da Redação

18/02/2022 13h20

Helena Mottin e Edinho Veneziani. (Foto: Marcelo Sugano)

Aos poucos, a noite paulistana volta a receber os badalados eventos. Caso da festa Dinner Dance, de Edinho Veneziani, que fez a primeira edição do ano e agora está sendo realizada no Bonita Bar & Cozinha, no Itaim. Com o mix de estilos musicais do DJ e jornalista, Haroldo Pereira Jr., e um grupo de personal dancers, reúne socialites e empresários da ala festiva da sociedade.

Suzana Cha, Donata Peixoto e Aninha Meirelles. (Foto: Marcelo Sugano)

Antonieta Minello e Ovadia Saadia. (Foto: Marcelo Sugano)

A última edição foi chamada "Folia…e muito mais!", com uma pitada de Carnaval no ar. Helena Mottin e Edinho Veneziani, Vera Salem, Vanda Jacintho, Mário e Fernanda Simonsen, Donata Peixoto, Isabella Zamora, Patrícia Rollo, Montserrat Ryan e Dudu Pacheco são alguns dos nomes que compareceram ao evento.

Helena Mottin com Vanda Jacintho e Vera Salem. (Foto: Marcelo Sugano)

Monserrat Ryan e Dudu Pacheco. (Foto: Marcelo Sugano)

Mario e Rosana Ferreira. (Foto: Marcelo Sugano)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.