Topo

Mesa de pista

Da Redação

06/03/2022 19h51

– Amilcare Dallevo, Dani e filhas estão chegando de uma temporada em Turks e Caicos…Passaram o carnaval na paradisíaca ilha.

 

– O ministro Marcos Pontes decidiu-se, como foi aqui previsto. O astronauta brasileiro vai ser mesmo candidato a deputado federal. Marcos é gente boa e isso já é bastante  no atual cenário político.

 

– Disney acaba de lançar    o hotel de Star Wars nos Estados Unidos. Os convidados se vestem com roupas da série , com todo acervo disponível, até um penteado alienígena, desde que você pague. A reserva do quarto para a noite prevê seu embarque num transatlântico espacialmente com  275 anos. Os preços  incluem quartos, estacionamento com manobrista e todo entretenimento a bordo. Uma família de 4 pessoas pode chegar a 6 mil dólares, e as reservas estão esgotadas até março . Mas há quem diga que a atração fica devendo….

 

 

– O noticiário da guerra da Ucrânia e Rússia tomou conta da mídia de tal forma que deixou de lado a situação real da Covid e Ômicron. Parece que tudo voltou à normalidade e não é a opinião das autoridades sanitárias. Todo cuidado é pouco.

 

– Nádia Guimarães, há quase  1 ano na Califórnia ao lado da sua filha Carol, anuncia volta ao Brasil para o dia 15 de abril. Os amigos estão eufóricos com seu retorno.

 

 

– "Elke, Mulher Maravilha" é o nome do livro de Chico Felitti que a produtora Brigitte Filmes comprou  os direitos para transformá-lo em filme. A direção e a produção ficará nas mãos de Felipe Novaes.

 

 

– São Paulo busca intérpretes para receber ucranianos. A Secretaria Municipal dos Direitos Humanos quer tradutores e intérpretes de ucraniano e russo para eventual chegada de imigrantes. Mais de 1.5 milhões deixaram a Ucrânia e nenhum deles chegou ainda ao Brasil.

 

– Adriana Lessa acaba de ser  contratada pela Globo para uma temporada onde participará de programas infantis no canal Gloob.

 

– A nota foi redigida mas não publicada. Esta coluna portanto  deixou de lamentar a morte de Mauricio Kus, um dos nomes mais importantes do entretenimento brasileiro. Sobra pioneirismo no currículo de Mauricio na arte de promover eventos importantes.

 

– Depois que desistiu do BBB, Tiago Abravanel se volta para um novo negócio , guloseimas. Além da já famosa doceria Nanica , nos jardins, especializada  em banoffe, agora cuida também da Carmel's, uma mini loja só de pipoca doce dos mais variados sabores no bairro Pinheiros .

 

– Quer dar boas risadas?  Assista "Procuro o Homem da Minha Vida. Marido já Tenho"..? com Grace Gianoukas, Leona  Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado. Impagável.

 

– O maestro João Carlos Martins , com a sua aguçada criatividade, apresenta dia 26, no Tom Brasil -" Beethoven é Rock'n Roll." O maestro vai reger a orquestra Bachianas Filarmônica com arranjos instrumentais dos clássicos do rock brasileiro, como Raul Seixas, Barão Vermelho, Titãs e, é claro, Rita Lee.

 

– Ângelo Derenze, diretor do D&D Shopping, recebe convidados até 3 de abril para a exposição "Retratos no Isolamento, Reflexões da Pandemia", de Cláudio Giatti.Sao 50 fotos que mostram líderes da comunidade e como estão encarando os impactos da pandemia.

 

 

                                                                                         – Fabio e Letícia Panossian embarcam neste próximo final de semana para os países nórdicos. No roteiro, presenciar " in loco " o espetáculo glacial que produz aurora boreal .

 

 

– Victor Lozetti, que está sediado em Orlando, teve a triste notícia do falecimento de sua mãe no Brasil.  Ficam aqui nossos sentimentos

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.