Topo

Oscar 2022 é iluminado por mais de 90 mil cristais Swarovski

Da Redação

03/04/2022 15h16

A Swarovski se reuniu com o diretor criativo e designer David Korins para criar um hipnotizante palco cheio de luz para a 94ª edição do Oscar, marcando a 14ª vez que os cristais acendem o palco. Centenas de artesãos passaram milhares de horas criando os mais de 90 mil cristais Swarovski.

O design do palco giratório de Korins apresentava uma cúpula e duas esferas flutuantes iluminadas com fios de Cristais Swarovski e LEDs para criar uma ilusão de ótica de forma e profundidade. Em um momento eletrizante, uma cortina de cristal feita com 80.000 cristais Swarovski iluminou a noite das noites. A 94ª edição do Oscar aconteceu no Dolby Theatre, em Los Angeles, no último domingo (27).

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.