Topo

Mistral recebe Tancredi Biondi para jantar com vinhos Castello di Montepò

Da Redação

25/04/2022 15h54

Nesta segunda-feira (25), Ciro Lilla, presidente da importadora Mistral, recebe Tancredi Biondi Santi, sétima geração de uma das mais reverenciadas famílias do mundo do vinho, para um jantar harmonizado com rótulos do Castello di Montepò. O evento acontecerá no restaurante italiano Mondo Gastronômico.

Tancredi Biondi Santi.

Complexos e saborosos, combinando fruta e um toque terroso com o inegável acento italiano, os vinhos do Castello di Montepò logo se tornaram grandes estrelas do país, entre eles, o famoso Sassoalloro. Jacopo e Tancredi também elaboram quantidades limitadas de alguns dos mais disputados supertoscanos, como Schidione e Sassoalloro Oro. A vinícola também é responsável por um rosado incrivelmente fino e o celebrado Morellino di Scansano, todos selecionados para o jantar.

Castello di Montepò.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.