Topo

Rodrigo Santoro participa de première de "Sem Limites" em Madri

Da Redação

08/06/2022 13h05

Na última quarta-feira (07), Rodrigo Santoro participou da première da minissérie "Sem Limites", produção que reúne importantes nomes das telas, como o ator Álvaro Morte e o diretor Simon West. No Brasil, a estreia acontece em 8 de julho, no Amazon Prime Video.

Rodrigo Santoro na première de "Sem Limites".

Na minissérie, Rodrigo interpreta o lendário navegador português Fernão de Magalhães na expedição que viria a se tornar a primeira volta ao mundo marítima da história, façanha que completa meio século este ano, na qual apenas 18 dos 239 tripulantes sobreviveram. Álvaro Morte, conhecido por seu papel como o "professor" em "La Casa de Papel", está na pele do capitão Juan Sebastián Elcano. O inglês Simon West ("Tomb Raider") assina a direção do projeto de seis episódios rodado em 2021 na Espanha e República Dominicana.

Rodrigo Santoro e Álvaro Morte nas gravações de "Sem Limites".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.