Topo

KLB anuncia data extra para novo show em São Paulo

Da Redação

21/06/2022 16h08

Após histórico show sold out na Vibra São Paulo, o grupo KLB acaba de esgotar todos os ingressos para mais uma apresentação da turnê comemorativa "20 +2 Experience" na capital paulista, quatro meses antes do evento. Devido ao sucesso de vendas para a performance do dia 29 de outubro, no Teatro Bradesco, o grupo anuncia data extra, no dia 28 de outubro. Os ingressos estão à venda no site uhuu.com e em pontos autorizados

Show do grupo KLB na Vibra São Paulo. (Foto: Caio Duran/Divulgação)

A "20 +2 Experience" celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits "A Dor Desse Amor" e "Ela não está aqui". A volta triunfal do grupo tem mais de 20 shows confirmados por todo o Brasil.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.