Topo

César e Rosângela Marchetti celebram Bodas de Prata

Da Redação

11/07/2022 13h07

No último sábado (09), César e Rosângela Marchetti celebraram seus 25 anos de casamento. Pais da influenciadora Giullia Marchetti, o casal preparou uma cerimônia especial para a renovação dos votos, com diferentes atrações musicais e decoração impecável, no Haras Marchetti, em Sorocaba/SP.

Rosângela Marchetti, Paulo Ricardo e César. (Foto: Márcia Stival/Divulgação)

Rosângela Marchetti usou um vestido assinado pela Haret Ateliê, parceiro da Leoni per me, marca de sua filha. A celebração das Bodas de Prata começou com um super show de Paulo Ricardo, com seu álbum "Sex On The Beach", animando a pista de dança. Na sequência, os convidados aproveitaram o show de Simone, da dupla com Simaria. "25 anos de amor, cumplicidade e felicidade! Dia mágico em nossas vidas ao lado da nossa família e amigos. E que venham mais 25 anos!", disse César Marchetti em depoimento exclusivo ao nosso blog.

César Marchetti, Rosângela Marchetti, Giullia Marchetti e Paulo Ricardo. (Foto: Márcia Stival/Divulgação)

Rosângela Marchetti, Simone e César Marchetti. (Foto: Márcia Stival/Divulgação)

Rosângela Marchetti, César e Giullia. (Foto: Márcia Stival/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.